NOS ENCONTRAREMOS (de novo)!!!


Meu brilho não pode ser medido.
Nem pode ser mensurado.
Mesmo surrado, ainda persisto.
Desisto, só de desistir.

Continuo acreditando em você
Mesmo quando ninguém acredita.

As vezes, sou abandonado
e deixam de acreditar em mim.
Mas sei que isso é, na verdade
Uma forma de me encontrar em outros cantos.

Ódio, raiva, tristeza, solidão
São todas partes de mim que adoeceram

Vc consegue viver sem mim
Eu também vivo sem você
Mas somos melhores juntos

Um dia se encontrá comigo novamente.
Irá me olhar e sentir saudade
De quando vivíamos juntos

Aí, não haverá rancor e nem mágoa
O passado ficou pra trás.
E o que nos trás aqui hoje
É a vontade de se viver em paz, feliz

Sabemos que a vida é curta
Por isso, curta a vida
Antes que que ela lhe encurta.

Mas lembre-se:
Estarei sempre aqui!

(Carta escrita pela "Esperança"... 
...para alguém que à perdeu)


obs.: texto extraído do diário "Memórias e Lapsos: relatos para autobiografia de um maluco".


EmoticonEmoticon