ORAÇÃO À SEREIA!


 "Seu olhar tão distante
Dois buracos negros absorvendo tudo ao seu alcance.

Olhar compenetrado e misterioso, 
uma noite iluminada por  diamantes no céu. 
Sorriso  enigmático, perfeito, simétrico e sombrio
 Um navegante louco doente e febril.

Homem ao mar, não resistiu e se entregou
 ao seu canto na imagem projetada da perfeição. 

Caiu dentro de si mesmo, 
sufocando-se com um turbilhão de pensamentos que me invadem a todo instante.

A visão do eldorado me petrificou em zero absoluto,
em letargia cadavérica. 

Repousando no canto infinito
de seus belos pares de buracos negros
 que não poupam nem a luz.

Ascenda uma vela na sua janela para eu me guiar
 pois estou afogado a deriva na imensa escuridão do teu mar.

Oh grande vagina do universo que nos absorvem
 como companheiros e nos regurgitam como filhos. 

Não temos a intensão de possui-la; 
que me absorvas desfragmentando-me  
em partículas divinas 
para fazer parte de sua composição material.

Se a luz  de todo material representa uma deidade masculina 
tu que és escuridão e vácuo representa outro polo, a divindade FEMININA".

(Texto: Marcio Rodrigues)

2 COMENTÁRIOS

Como sou amantes dos seres do mar, eu amei de todo o coração, essa oração da sereia. Linda e nos leva ao mundo , dos seres elementares.

Eu também anos os seres elementares das águas. São seres lindos, dotados de uma beleza e cheios de magia. Mergulhar em seus contos e lendas e viver num mar de oceano de luz e imaginação.


EmoticonEmoticon