Balanço do mês de Fevereiro



Olá pessoas.

No mês de janeiro, apesar de não me propor metas, até que li bastante. Cinco livros no total. No mês de fevereiro as coisas começaram a entrar nos eixos e meu ritmo de leitura ficou naquilo que imagino, seja a tendência para o resto do ano: três livros.


Como este ano estreia um filme muito esperado pelos fãs de Stephen King (presente!)"A Torre Negra", me propus a reler toda a saga do pistoleiro e seu Ka-tet. Começando pelo "O Pistoleiro", e ainda em fevereiro finalizei "A Escolha dos Três" e "As Terras Devastadas". Também comecei "Mago e Vidro" mas só devo termina-lo no mês de março.


Outro livro que comecei em fevereiro foi o fantástico "O Conde de Monte Cristo", de Alexandre Dumas. Até aqui a leitura está sendo perfeita. O autor consegue criar uma atmosfera envolvente que te segura sempre mais uma página. Pelo tamanho da obra, mais de 1500 páginas, devo terminá-lo lá por abril ou maio.  

Com relação às resenhas continuo protelando ao máximo. A bem da verdade, já fiz a resenha de quase todos esses livros que li, falta apenas revisar o texto. Espero que consiga entregar todas as resenhas faltantes até o final de março.

Bem, é isso. Não esqueça de curtir a página para mais resenhas atrasadas e até a próxima.



EmoticonEmoticon